sábado, 14 de abril de 2018

Hyperspin projeto finalizado





Download: part 1 ao 15 Download Download part 16 ao 30 Download Download part 31 ao 36 Download Part 28 reupada: Download Requisitos minimos: pentium 1.6 GHz ou superior memoria Ram: 2gb 1333 MHz memoria de vídeo 64mb HD: 34GB Requisitos recomendados: processador 2.5 GHz ou superior memoria Ram: 4gb 1333 MHz memoria de vídeo 256mb HD: 34GB informações do projeto: Atari5200 73 jogos MAME 361 jogos Nintendo64 19 jogos sega 32x 33 jogos sega megadriver 19 jogos SNK neogeo poctecolor 39 jogos sony playstation 29 jogos PSP 8 jogos Super Nintendo Entertainment System 56 jogos total de sistemas: 9 total de jogos: 637

34 comentários:

  1. muito bom amigo , parabéns pela atitude de propocionar a alegria de trazer de volta os jogos da infancia de muitos .

    ResponderExcluir
  2. cara, parabéns, comecei a acompanhar suas postagens. Você sabe como colocar o sistema taito type?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu gravei um vídeo ensinando a adicionar sistemas no meu canal da uma olhada la

      Excluir
  3. ola....vc poderia me ajudar , como faço para colocar um jogo nesse hyperspin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gravei um vídeo no meu canal ensinando como fazer isso

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. muito top amigo eu to baixando so que o arquivo 28 da erro porque sera pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não to conseguindo baixar a parte 28 :(

    ResponderExcluir
  7. galera o arquivo 28 ta com problema no link esse problema é do servidor do media, já mandei e-mail pro suporte se eles não resolverem logo eu uparei a parte 28 e deixarei o link pra vcs baixarem

    ResponderExcluir
  8. boa noite amigo ta de parabéns ta top só o arquivo 28 que ta fora

    ResponderExcluir
  9. ai sim em muito obrigado por posta a part 28

    ResponderExcluir
  10. show amigo continuei assim parabéns .

    ResponderExcluir
  11. bom dia amigo qual e a senha para descompactar ?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amigo , a parte 33 não esta indo , trava as vezes em 8% ou em 92% :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa só falta ele pra eu começar a descompactar ...

      Excluir
  13. meu amigo ao extrair da dando erro na pasta 33 por favor me ajude amigo
    e não termina de extrair será porque?

    ResponderExcluir
  14. É difícil achar alguém com essa atitude nobre de ajudar as pessoas, pra finalmente as leigas no assunto, como eu. Obrigado irmão.

    ResponderExcluir